quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reapareceste ... mais uma vez!

Porque é que tinhas de reaparecer na minha , mais uma vez?
Porque é que insistes em aparecer-me à frente?
Será que, durante todo o resto da minha vida, terei de arcar contigo quando menos espero?


           É desesperante ter de voltar a reviver tudo outra vez na minha cabeça e no meu coração! Odeio ter de voltar a lembrar dos nossos momentos, das nossas conversas, ... , de tudo o que passamos juntos sem vontade nenhuma de querer que isso aconteça!   
          O amor que sentia por ti, uma amor verdadeiro que, nunca ninguém irá, alguma vez, ter por ti!
           Mas, como tudo, tu magoaste-me, traíste-me, mentiste-me, enganaste-me, ..... , e no final rejeitaste-me , como sempre fizeste comigo!
         Parece que pertendes relembrar-me de tudo a todos os momentos, para que eu nunca me venha a esquecer do nós que um dia poderá ter existido nas nossas vidas! Mas esse nós acabou e nunca mais vai voltar a existir nem a ser relembrado!
         Fizeste-me tornar na pessoa que eu hoje sou. Uma pessoa fria! Nem amar verdadeiramente consigo mais, com medo de voltar a prender-me tanto a alguém que no fim me venha a magoar outra vez. Atracções de primeiro momento é tudo o que consigo ter. Infelizmente. por mais que tente não consigo envolver-me além disso.
         Mudei! Mudei muito! Ninguém merece sentir aquilo por o qual me fizeste passar um dia no passado. Será que algum dia te arrependeste verdadeiramente? Ou as desculpas que me pediste foram, por e simplesmente isso, palavras ditas na hora para livrar as culpas do que tinhas feito?
         Cada vez que passas por mim, o meu coração aperta tanto que chega a doer! Sinto novamente o coração a bater fortemente por ti, sinto aquele sentimento forte que me faz perder todas as forças, mas que ao mesmo tempo que faz odiar-te tanto, porque, acima de tudo, não mereces que eu ainda te ame, que sinta ainda algum sentimento bom por ti, ou sequer pense em ti. Não mereces!

 Desaperece simplesmente da minha vida para sempre!
E leva contigo aquele pedaço de ti que deixaste um dia no meu coração.
Por Favor!
       

Sem comentários:

Enviar um comentário